• Facebook Social Icon

Jessica Eleutério

Começou seus estudos na dança em 2003, pela Cia de Dança De Campinas onde se apresentou em vários espetáculos, entre eles como bailarina principal em O quebra nozes, La Fille Mal Gardée, Giselle , a Fantástica Fábrica de Natal, entre outros.
No ano de 2004 ingressou nos estudos da Royal Academy of Dance, prestando os exames de conclusão em 2010.
Participou como bailarina convidada na  gala da Royal Academy of Dance em 2005 e de cursos com a Bill T. Jones Arnie Zane Dance Company (2006) , com a Bailarina Priscilla Yokoi (2007).

Em  2011 participou do 21° seminário Internacional de Brasília com mestres consagrados em todo mundo, ficou em 2° lugar em sua categoria   solo.

Em 2006, iniciou sua vida como professora no Centro Promocional Tia Ileide dando aulas para crianças da periferia de Campinas, em seguida começou a dar aulas em escolas particulares e em Academias de Dança de Campinas, foi professora de ballet durante dois anos no clube da empresa Bosch (2014/2015), participou de um projeto social de Dança para crianças da cidade de Iporanga/ SP (2016) juntamente com a prefeitura e atualmente é professora de ballet e jazz no Grupo Aerius.

Seus estudos na dança continuam e recentemente Jessica descobriu uma nova paixão: as artes do circo. Utilizando-se de sua força e grande flexibilidade adquirida ao longo dos anos na dança, Jessica atualmente é estagiária na Aerius Circo, aprendendo e ensinando a cada dia.